Polylab OS System

Thermo Fisher Scientific

  • O Thermo Scientific™ HAAKE PolyLab OS é um sistema de mistura e extrusão de medição de ponta que se concentra nas necessidades específicas de pesquisa e desenvolvimento.
  • O HAAKE PolyLab OS fornece dados de material relevantes para o processo, incluindo: comportamento de fusão, influência de aditivos, estabilidade de temperatura, estabilidade de cisalhamento e viscosidade do fundido.
  • Além disso, este sistema de mistura e extrusão apoia-o em atividades de modelagem de processos, tais como:

         - Compostos de polímeros com aditivos para reduzir a inflamabilidade, viscosidade, etc,
         - Processos de extrusão em escala usando diferentes razões L / D para extrapolar para sua linha de processo mestre,
         - Simulação de processos  usando apenas 50g de material para otimizar a extrusão ou mistura em relação à temperatura e perfil de corte ou extrusão de fios,
         - Perfis ou filmes em combinação com medidas reológicas ou ópticas.

  • Consequentemente, você pode otimizar seus parâmetros de processo, criar corpos de prova ou realizar controles de qualidade em produtos na entrada e saída em relação à viscosidade, dispersão ou comportamento plastificante.
  • A unidade de acionamento do sistema HAAKE PolyLab OS compreende todos os elementos de um reômetro de torque que são necessários para conduzir o sistema de medição (controlador de velocidade preciso) e para monitorar o torque (sensor de torque preciso) necessário para processar o material de teste.

Mais detalhes

Path: > > Polylab OS System